Filmes Românticos

1 – Love, Rosie – Deixa o Amor Entrar

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos desde sempre. Apesar de atraídos um pelo outro, eles preferem continuar amigos. Mas, então, Alex vai para Harvard estudar medicina e a distância vai alterando a dinâmica desta amizade.

 

2 – Silver Linings Playbook – Guia para um Final Feliz

Após passar algum tempo internado numa clínica psiquiátrica, Pat (Bradley Cooper) está de volta e disposto a refazer a sua vida. Num jantar na casa de amigos ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que também luta contra os seus próprios demónios. Assim, duas almas torturadas e com pouca esperança no futuro acabam por se tornar na inspiração que necessitavam e, ao reencontrar o caminho, retomam o gosto pela vida.

 

3 – One Day – Um Dia

O filme narra a trajetória de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) desde o momento em que eles se conhecem na faculdade. Ao longo de 20 anos, podemos ver as suas vidas e a forma como estão interligados desde o dia 15 de Julho de 1988.

 

4 – Life As We Know It – É a Vida!

Após um encontro desastroso, aquilo que Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) menos pretendem é voltarem a encontrar-se.  A única coisa que eles têm em comum é adorar Sophie, afilhada dos dois. Mas quando os pais de Sophie morrem num acidente eles acabam por ir morar juntos para ficar mais fácil cuidar da menina.

 

5 – Little Manhattan – A Minha Primeira História de Amor

Este filme conta a história de Gabe (Josh Hutscherson) e Rosemary (Charlie Ray). Ele apaixona-se por ela, mas ela está prestes a ir para outra escola e ele vê-se obrigado a tomar alguma atitude em relação a seus sentimentos.

 

6 -Definitely, Maybe – Para Sempre, Talvez…

Will (Ryan Reynolds) é pai solteiro de Maya (Abigail Breslin). Maya quer saber absolutamente tudo sobre como os seus pais se conheceram e apaixonaram. . Em vez de contar logo de uma vez, ele relembra que na época em que ela nasceu, ele estava a sair com três mulheres ao mesmo tempo. Decidida a descobrir quem é a mãe, ela incentiva o pai a voltar a falar sobre as ex.

 

7 – About Time – Dá Tempo ao  Tempo 

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) desvenda um segredo extraordinário: ele faz parte de uma linhagem especial de pessoas capazes de viajar no tempo. É aí que decide retirar todo o proveito da situação e usa isto para tentar arranjar uma namorada e fica obcecado em tornar tudo perfeito na relação.

 

8 – Love and Other Drugs – O Amor é o Melhor Remédio

Jake Gyllenhaal interpreta Jamie, um rapaz que viva a vida com um otimismo contagiante! Ele é delegado de informação médica pela Pfizer e é aí que se cruza com  Maggie (Anne Hathaway), uma jovem que cultiva a sua independência e liberdade de espírito!

 

9 – P.S. I Love You 

No filme, Holly (Hillary Swank) é casada e muito feliz com Gerry (Gerard Butler). Só que num determinado momento, ele morre! Mas Gerry deixou algumas cartas para ajudar a mulher a superar esta dor! Para este filme é melhor preparar lenços de papel, acreditem!

 

 

Pessoalmente, já vi todos os filmes desta lista e gostei de todos eles. Mas os meus preferidos são Love, Rosie e One Day.

Sou uma eterna fã de romances por isso todos eles tocaram-me de alguma forma!

Qual é o vosso filme preferido? E qual estão entusiasmados para ver?

Contem-nos tudo nos comentários 🙂

Beijinhos! 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *