As Ruivas mais Sexy de Hollywood

Julianne Moore

A atriz veterana de Hollywood assume de forma confiante o look de ruiva, que terá inclusive começado a usar ainda antes de se ter tornado popular. Manter-se fiel a esta cor de cabelo tornou-se de certa forma uma assinatura.

 

Bryce Dallas Howard

Uma das ruivas mais bonitas do cinema é por coincidência filha do realizador Ron Howard. Bryce Dallas Howard participou nos filmes Homem-Aranha 3,  As Serviçais e mais recentemente no filme “Jurassic World”.

 

Lindsay Lohan

Sarilhos é com ela! Não há polícia e tribunal que a não conheça! Apesar da sua vida atribulada, é uma das atrizes mais populares de Hollywood. Filmes como “Mean Girls” e “Parent Trap” tornaram-na uma das ruivas mais famosas de Hollywood!

 

Isla Fisher

A esposa de Sasha Baron Cohen está à altura da sua herança escocesa, mantendo-se fiel à sua cor de cabelo natural. A atriz terá conseguido fazer das ruivas uma tendência de moda com o filme “Louca por Compras”.

 

Jessica Chastain

A atriz de 36 anos, tem apenas 1,63 metros de altura, já foi nomeada duas vezes para os Óscares e é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood. A atriz participou nos filmes “As Serviçais”, “00:30 Hora Negra”, “A Árvore da Vida”, “Mamã e mais recentemente em “Perdido em Marte”.

 

Christina Hendricks

A atriz de “Mad Men” merece um lugar especial nesta lista, além do tom do seu cabelo, a sua impressionante silhueta faz com que muito homem fique sem palavras… literalmente.

 

Marcia Cross

A ex-dona de casa desesperada não só é ruiva de nascença como tem duas lindas filhas gémeas que saem à mãe.

 

Jessica Rabbit

Nesta lista de ruivas sensuais tem que estar Jessica Rabbit. Apesar de ser uma mulher comprometida com um coelho, quando surgiu pela primeira vez no grande ecrã deixou muitos homens de carne e osso a suspirar por ela.

 

Amy Adams

Amy Adams é uma das atrizes mais famosas de Hollywood e terá confessado que o ruivo lhe acentava bem na personalidade. Não concordam com ela?

 

Nicole Kidman

Embora periodicamente volte para o lado das loiras, ela volta sempre por retornar à sua verdadeira cor de eleição: o ruivo que naturalmente lhe pertence.

 

A ruiva do momento é sem sombra de dúvida Emma Stone, ainda que seja verdade que a atriz de “La La Land” goste de andar a trocar de loira a morena só para voltar de novo a ruiva; Stone consegue usar a cor como poucas. Amanhã poderá ser a próxima ruiva a ganhar o Óscar de Melhor Atriz!

 

Qual é para vocês a ruiva mais sexy e mais bonita de Hollywood??

Pessoalmente, gostámos muito da Emma Stone pelo seu humor e pela sua beleza e adoramos a Isla Fisher desde o dia em que a vimos no filme “Louca por Compras”. Quem é que não adora esse filme??

Deixem as vossas opiniões!

Beijinhos!

You may also like

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *