Lady Gaga – Super Bowl 2017

No domingo, dia 5 de Fevereiro, os Estados Unidos da América parou para assistir à Super Bowl. A final da NFL é um dos maiores eventos do ano não só pelo jogo de futebol americano mas também pela publicidade e pelo espetáculo musical durante o intervalo.

A Super Bowl de 2017 foi considerada a mais épica de sempre e o espetáculo musical não ficou atrás. Lady Gaga foi o nome escolhido para atuar no NRG Stadium, em Houston (Texas).

Durante 13 minutos, a irreverência e a energia que estamos habituados nas performances de Lady Gaga estiveram presentes. A cantora abriu o espetáculo com uma referência ao estado atual do país, no que toca a alguns imigrantes impedidos de entrar em solo americano, dizendo que os EUA eram um país livre e de “todos”.

Após a referência política, Lady Gaga cantou alguns dos seus maiores sucessos: “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Million Reasons”, “Just Dance” e “Bad Romance”.

Outro aspeto importante da atuação foi o visual da cantora. Lady Gaga usou três looks da Versace feitos especialmente para ela.

A maquilhagem foi outro destaque, inspirada na carreira de Lady Gaga ao longo destes anos e foi feita com produtos Marc Jacobs Beauty.

Sem dúvida que esta atuação foi memorável e daqui a muitos anos ainda nos vamos lembrar da Lady Gaga a voar sobre o estádio de Houston!

Aqui fica a atuação de Lady Gaga:

 

O que acharam da atuação da Lady Gaga?? Contem-nos tudo!

 

Beijinhos!

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *